Carga fechada, exclusiva, completa ou lotação, são nomes para definir o transporte de cargas aonde a encomenda de apenas um contratante ocupa todo o espaço. 

Aonde o transporte de cargas em que a encomenda de apenas um contratante ocupa o espaço de um veículo, nesta modalidade Carga Fechada, nós disponibilizamos um caminhão exclusivamente para levar a carga diretamente ao destinatário sem precisar efetuar outras entregas no decorrer do percurso.

Assim, independente do volume que estará sendo transportado, o custo para o dono dos produtos e mercadorias é praticamente o mesmo. Ele é definido muito mais pela rota que será feita e pelo tempo que será gasto para carga e descarga do caminhão. Apesar disto, quando o peso do produto for menor, facilitando a carga e a descarga, o preço final pode ser mais convidativo, já que o veículo utilizado irá sofrer um menor desgaste e consumir menos combustível.

Carga Exclusiva você tem o tempo exato da chegada da sua mercadoria, assim evitando atrasos.

Nessa Modalidade de Carga Exclusiva atendemos todo o território Brasileiro.

Na modalidade de Carga Fechada, Tranporte Exclusivo, Carga Lotação: - rodopromotransportes
Modalidade de Carga Fechada, Transporte Exclusivo, Carga Lotação

As vantagens de contratar carga fechada / lotação

Dependendo da quantidade e do tipo de produto a ser transportado, a carga fechada pode ser uma ótima – ou a única – opção. Confira as principais vantagens da modalidade:
• Exclusividade do veículo para transporte da carga;
• Maior agilidade entre a retirada e entrega das mercadorias, já que a rota será traçada somente por um cliente final;
• Relação custo / benefício mais favorável.

A Rodopromo Transportes tem a solução para o seu Transportes Urgentes, Transporte em Geral, Fretes, Carretos, Mudanças, Fracionados e Transportes exclusivos para todo Brasil.
Fota de veículos de pequeno, médio e grande porte Baú ou Carroceria, com e sem plataforma para qualquer tipo de transporte, especializada em transportes de cargas no Brasil.

Saiba mais quem somos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *